quinta-feira, 4 de junho de 2009

Feliz =D

Depois de 7 meses estou de volta!
Bom, de lá pra cá não tem muita coisa que mudou na minha vida, continuo na correria de sempre, agora mais acostumada rs

Minha pausa dessa correria toda tá chegando! Termino essa semana as provas, e se não tiver exames (acho e espero que eu não tenha =P) to de férias XD
Sabe, tô feliz...Feliz no geral com tudo na minha vida! To feliz por ter minhas responsabilidades e ser competente no que faço em qualquer lugar, por ter amigos que me fazem bem, por ter um namorado lindo e super legal, por ter uma melhoramigairmã que eu sei que posso contar, por ter uma boa familia...Às vezes eu reclamo muito da vida (não é sempre que tô nessa aurea de felicidade), claro, é normal, não tenho uma vida perfeita, não tenho tudo que quero, mas na verdade eu acho que essa "vida perfeita" é um mito.

Ninguém é completamente feliz, independente de tudo que seja, ou tenha!

Ontem mesmo eu tava vendo Gossip Gilr (que eu amoooo e quero novatemporadaprajá), e vendo como até mesmo os mais ricos, bonitos, famosos são problemáticos. Claro que GG é só um seriado, mas existe gente assim!Que tem "tudo que uma pessoa poderia querer na vida", mas ao mesmo tempo são sozinhas, atordoadas, e por trás de todo aquele glamour, sorrisos e flashes, pode estar alguém infeliz.

A Blair (minha preferida) por exemplo. A menina é linda, jovem, milionária, namora (va) com o Nate, tem as roupas mais lindas do mundo (sério, AS ROUPAS MAIS LINDAS DO MUNDO), mora numa cobertura em NY, e não é feliz, pelo menos não a maioria do tempo.

Ontem ela disse para a Jenny (ex aspirante a Blair que virou rebelde) : "Você não pode fazer com que as pessoas te amem, mas pode fazer com que elas te temam".
E ela é assim, egoísta, talvez fraca, cheia de defeitos, mas todos ao seu redor a veem (ainda é assim que escreve?) como um ideal...

Bom, não vou mais falar de GG se não eu não paro, escrevo sobre isso em um outro post!

Mas enfim é isso, quero muita coisa pra mim ainda, e acho que vou sempre querer mais, mas to bem com a maneira que as coisas estão acontecendo, vou aproveitando a jornada rsrs

xo xo ;

Nenhum comentário: