quarta-feira, 10 de junho de 2009

Filmes

No fim de semana passado vi uns filmes bem legais e que eu queria ver faz um tempão

" O curioso caso de Benjamin Button"

Bom, logo que esse filme saiu ele se tornou "o baphon", muitos elogios, muitas indicações ao Oscar (apesar de ter ganho apenas prêmios técnicos), enfim, se tornou o "it movie", e sinceramente, eu fiquei afim de ver, mas não me esforcei muito rs
Eu já esperava um bom filme, mas assistindo digamos que eu fiquei assim, praticamente hipnotizada! O Brad Pitt tava irreconhecível, parecia mesmo um velhinho de 80 anos, juro!
A história do filme é lindaaa, a fotografia é excepcional, o filme é longo, mas não é cansativo, você consegue acompanhar tudo, entender tudo, nossa! E quando acaba ainda fica aquela sensação de "já?", fiquei pasma! Quando eu tava assistindo não sabia se gostava mais da história ou das tecnicalidades!
A Kate Blanchet tá até bonita nesse filme (isso é um elogio, porque não acho ela bonita at all), a atuação também tá muito boa, apesar de continuar coadjunvante da atuação do Brad e da Taraji Henson (Queenie, mãe adotiva do Benjamin), que eu achei excelente.
O filme deixa de ser só uma história de um amor impossível, e passa a ser a história de uma vida impossível, mas que é contada tão naturalmente que chega a ser acreditável, nos deixa pensando "Como seria rejuvenescer ao invés de envelhecer?"
Apesar dos prêmios técnicos de melhor direção de arte, melhor maquiagem e melhores efeitos especiais terem sido merecidíssimos, acho que "Benjamin Button" merecia outros prêmios também...Se bem que esse ano foi tudo bem acirrado lá no Academy Awards...
Filme lindo, não achei nenhum ponto negativo (e olha que isso é difícil)!

www.benjaminbutton.com

Olha o Brad velhinho aí! Sério, se a gente não soubesse que é ele, nunca iria nem imaginar!



Eu ia escrever sobre mais filmes, mas deixa pra amanhã! Tá muito frio!

5 comentários:

Raul disse...

Que bonito, belo , post, palavras, observaçoes e tudo mais, parabens!!!!

Susana Rodrigues disse...

Oi :)

Adorei o seu blog!
Nunca vi este filme, mas depois de ler o post vou ver de certeza!

Beijos
Su

Artémis disse...

O filme é mesmo lindo! Adorei o post!

Befashion4you disse...

oi flor tô passando p te deixar meu link bj. http://daysi-chicasmodernas.blogspot.com/

Naaath disse...

Que bom que gostaram! Voltem sempre!