sexta-feira, 24 de julho de 2009

Just like the Gossip Girls

Já faz um tempinho que eu não posto! É que tá tão frio e eu não tenho laptop pra ficar na net embaixo do pc! Nesse post quero falar de duas coisas que eu amoooo! Gossip Girl e moda!
Não cheguei a me aprofundar muito no assunto aqui no blog, por enquanto postei mais sobre cinema, mas agora vou falar! Sou totalmente viciada em Gossip Girl, TOTALMENTE!
Tô morrendo de saudade, porque acabou a segunda temporada e agora só tá passando reprises =(
O último episódio foi sensacional! Fora a Blair e o Chuck terem se acertado
(lindoooooss <3) várias coisas ficaram completamente incertas para a terceira temporada, tipo a Georgina estudando na NYU e ficando no mesmo dormitório da Blair, certeza que ela vai infernizar a vida de todo mundo, e mais um monte de coisinha que me deixa doidaaa pra ver o que vai acontecer!
Tá certo, é uma série meio "infantil e fútil", mas sejamos sinceros, não tem como não amar!
Quando acabou "The O.C" eu fiquei super triste, porque eu também adorava, aí fiquei sabendo que GG era do mesmo produtor e resolvi assistir pra ver como era. A princípio não me interessei muito, mas depois de assistir o primeiro episódio, amei!
Começando pelo cenário, Nova York é minha cidade preferida no mundo e tudo se passa lá, em lugares lindos. Atores lindos! A Serena (Blake Lively) sempre diva com aquele cabelonnn maravilhoso, a Jenny (Taylor Momsen) pra mim é uma mutação. É impossivel acreditar que aquela menina tem só 16 anos! E os meus preferidos, claro, a Blair (Leighton Meester) que dá até raiva de tão linda que ela é (fora as roupitchas que vou comentar jájá ;D), o Chuck (Ed Westwick), que é cafajestemente irresistível, e eu adoooro o estilo dele, e o Nate(Chace Crawford). Gente, não preciso nem falar do Nate néam? Perfeição! Só isso!
(nem citei o Dan, porque pra mim ele é só OK)
Esses e alguns outros personagens fazem parte da alta sociedade de NY, suas vidas são cheias de festas, dinheiro, jóias e mordomias, tudo isso, claro, regado a muitas intrigas, sexo e fofocas!
Agora que já falei dos meus amores pela série, vamos ao que interessa! Os figurinos!
Eu assisto aquela série de-se-jan-do aquelas roupas! As da Serena são super Boho, tipo Kate Moss, sabe? Bem legais, modernas e tal... mas as roupas da Blair são o destaque!
Sempre impecáveis, chiques, clássicas. A Leighton Meester em si, pra mim não é nenhum fenômeno fashion, mas a sua personagem é. Pelo menos pra mim, um personagem nunca influenciou tanto a moda quanto ela. Ela trouxe de volta o estilo patricinha
(não aquele todo rosa uó), usa e abusa do vintage, meias-calças coloridas, rendadas, luvinhas super fofas e é claro, o acessório que é marca registrada, as tiaras!
Vi no blog da Lia que as marcas Têca e Drubz estão lançando uma coleção inspirada nas meninas de GG! Eu me apaixonei muitos pelos looks da Blair pela Drubz (a modelo até lembra um pouco a Blair), mas o ruim é que devem estar super caras. Já vou começar a economizar porque eu vi um vestidinho tomara-que-caia pretinho e marrom que é um must have pra mim!
Por hoje é isso, mas com certeza volto a falar de GG e moda!
Pra terminar taí o vídeo da versão do clássico "Bette Davis Eyes" com a Leighton Meester (sim, ela canta, e vai até gravar CD!), eu amei! Pra quem gostar vale também dar uma olhada nesse aqui
(não curti muito essa música do Cobra Starship, não gosto do estilo, pra mim a melhor parte é a que a Leighton canta).







Até a próxima!
xoxo

Nenhum comentário: