quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não sou mais louca por Melissa!

Foi quando eu tinha uns 5 anos que eu tive minha primeira Melissa, aquela Spider transparente que era uns 10 cruzeiros, e que hoje em dia eu acho horrorosa, mas na época eu achava linda!
De lá pra cá, já mudei de estilos, mas sempre amei Melissa, afinal, como não amar? Um sapato lindo, colorido, diferente e fofo como aquele? É de lei todas as vezes que vou no shopping eu parar na frente da Rouparia (loja aqui no ABC) pra ver, desejar e começar a planejar vários modelos pra usar com aquele sapato fofooo!
Mas assim néamm, nem tudo são flores, ou "Plastic Dreams" como já diz a propaganda fofa (e safada) da Melissa! As sandálias e sapatos são realmente lindos, mas são tão lindos quanto desconfortáveis! Eu tenho uma Neon + Doc Dog, que eu posso contar nos dedos quantas vezes usei, simplesmente por que ela mata o meu pézinho! É o tipo de sapato que não da pra ficar muito tempo de pé! Ainda uso ela, por que ela é perfeição, mas só quando vou num cineminha, ou um programinha mais sossegado! Mas nada de ahazar na balada com ela :(


Minha Neon+Doc Dog linda de morrer que só posso usar pra andar de carro :(

Falando em propaganda, esses dias tava vendo Friends e passou o novo comercial da Melissa, e achei lindo (não sei se vocês já viram, mas é lindo!). Fala de três amigas e suas histórias e Melissas! Sob a influência da maldita indústria cultural resolvi que iria usar uma das minhas preferidas no dia seguinte! A minha Ultra Wedge Flocada, essa aqui, que como vocês podem ver não é velha, comprei no ano passado, mas uso pouco! No entanto, ela rachou! Sim RACHOU por dentro! Dá um super medo de andar com ela e ela rachar por inteiro no meio da rua e me deixar mendinga style hauahahuahuhauhau
O que mais me deixa nervosa é que como eu já disse, eu não uso o maldito sapato com frequencia! E não, eu não peso 100 quilos! Como poderia rachaaaar?
Falei com a minha amiga, que por acaso trabalha na Rouparia e também tem uma Ultra Wedge, que pasmem, também rachou! Então não é um caso isolado! P.S: Ela é super magrinha!
Essa minha amiga também me contou um bapho! Ela foi uma convenção da Melissa, e a mulher que estava dando uma palestra disse que a marca quer se "despopularizar", que não quer mais que seja vendido pra qualquer pessoa! Por isso é bem capaz que o preço aumente, e que várias lojas parem de vender! Por que querem atingir apenas a elite! ¬¬
Faça me o favor senhoraaaaaa! Primeira coisa, se é pra tentar ser o Jimmy Choo, Manolo Blahnik ou Christian Louboutin brasileira eleve a qualidade do seu produto! Tá certo que o sapato é de plástico, mas por dentro poderia ser revestido com algum outro tipo de material que nos mantesse menos desconfortáveis, o pé não ficar escorregando, ou suando (ewww) ou aquele cheirinho phyno que fica depois (ewww³); segunda coisa, Melissa é da Grendene! Essa %@#$ é fabricante de chinelo! E nem são chinelos muito bons por que eu gosto mesmo é de havaianas! Ta, Melissa é reconhecida internacionalmente mas phoda-se, ainda é da Grendene! Não posso negar que os chinelinhos Melissa são bons! tenho dois e amo! Isso prova que o forte de vocês mesmo são mesmo os chinelos hahahaha
O pior é que eu tinha visto um sapato da nova coleção que eu gamei! Ja tinha até pedido pra essa minha amiga deixar um 36 roxo separado pra mim assim que chegasse na loja, mas agora tô pensando... Eu vou pagar em média R$ 150,00 nele para usá-lo quase nunca, só por que ele é lindo (um dos poucos lindos, por que achei a coleção nova uó).

Melissa Three Steps Elevated. Linda, roxa e eu vou resistir! Plastic Dreams my ass!

Não pensem que eu vivo num tipo de utopia onde os sapatos lindos e salto 15 são totalmente confortáveis! Eu sei que quanto mais lindo calçado, mais desconfortável ele é, e to fine com isso! Tenho um Dumond com um salto altíssimo, mara! A última vez que saí com ele, fui num show do Jorge Ben com o meu namô, e assim, meu pé doeu bastante, mas era uma dor normal, aguentável! Palavra chave: Qualidade!
Então tomei uma decisão! Não vou comprar a Melissa nova (orgulho de mim), de fato, não vou comprar Melissas até que eu saiba de uma melhora, ou então até que realmente apareça alguma muito linda e irresistível que eu vou gastar meu din-din e usar pouquinho! Mas minha paixão por Melissa se foi! Está numa galáxia far, far away! hahahaha e to super Ok com isso!
Em compensacão vi uma da coleção nova da Arezzo que eu babei! E se eu juntar mais R$100,00 com o dinheiro que eu ia gastar na Melissa compro ela! (não, minha decepção não serviu pra eu economizar, infelizmente hahahaha).


Pronto, desabafei!


Beijossssss =*



7 comentários:

Anônimo disse...

The Outlaw Josey Wales -197?

Anônimo disse...

The Philosopher's Legacy

Fabi disse...

Oi...Concordo com algumas Melissas serem desconfortáveis..Mas essa Threee Steps Elevated é perfeita..muito macia mesma...toda acolchoada na sola..
Eu tb achei que seria super dura, mas qd experimentei, não pensei duas vezes..comprei..
Qt a qualidade só o tempo dirá..rsrsr
Espero que não rache..
Adorei seu blog..
Beijos,
Fabiana

Flirt disse...

A melissa DIVA tbm eh otima, rsss...Bjus

Aym disse...

Eu nunca gostei muito de Melissas, tive uma quando pequena e só... acho que sou meio alienígena...:x
beijos
bom domingo.

Maldito disse...

rsrrss,..foi engraçado! Ta anotado então! rs

Thais h disse...

Sempre tentei gostar dela já que todos acha um Maximo. Apesar do desconforto acho que fazem sucesso por ser as mais coloridinhas e alegre do mercado. Falta opção. =